Fechar
GP1

Fronteiras - Piauí

Ex-vereador de Alegrete do Piauí é morto a tiros em Fronteiras

José Fernando Alves Bezerra morreu na noite desse sábado (08), na cidade de Fronteiras, no Piauí.

O ex-vereador de Alegrete do Piauí, José Fernando Alves Bezerra, conhecido como Fernando do Absolon, foi morto com tiros de arma de fogo na noite desse sábado (08), na cidade de Fronteiras, no Piauí. A Polícia Civil iniciou as investigações para identificação e localização dos criminosos.

De acordo com informações preliminares, Fernando estava dentro de casa quando foi atraído pelos bandidos a sair da residência. Do lado de fora, os criminosos efetuaram os disparos contra a vítima, que morreu ainda no local.

Foto: Reprodução/FacebookFernando Bezerra, ex-vereador de Alegrete do Piauí
Fernando Bezerra, ex-vereador de Alegrete do Piauí

A Polícia Militar e a Polícia Civil foram acionadas para prestar os primeiros procedimentos. Chegando ao local, a equipe constatou o homicídio e realizou o isolamento da área, para que fosse realizado a perícia. O Instituto Médico Legal (IML) de Picos também foi acionado e realizou a remoção do corpo.

Segundo o delegado Carlos Henrique Brito, responsável pelas investigações, testemunhas que possam ajudar a identificar os envolvidos já estão sendo ouvidas. “Algumas pessoas já foram ouvidas informalmente, estamos colhendo imagens de segurança próximas do local com a finalidade de elucidar esse crime. Algumas linhas de investigação estão sendo seguidas, no entanto, vamos manter em sigilo para não atrapalhar as investigações”, explicou o delegado.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.