Fechar
GP1

Parnaíba - Piauí

Homem é assassinado durante briga em bar na cidade de Parnaíba

O acusado foi preso pouco tempo depois. Com ele, foi encontrada a arma utilizada no crime.

Um homem identificado como Deusimar Félix de Amorim foi assassinado com golpes de faca na noite desse sábado (8) dentro de um bar no bairro Santa Luzia, em Parnaíba, Litoral do Piauí.

De acordo com informações repassadas ao GP1 pela Força Tática de Parnaíba, a equipe foi acionada para atender a ocorrência de um homem que havia sido esfaqueado após uma briga em um bar. Ao chegar no local, os policiais foram informados que a vítima havia sido levada ao Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA), já em óbito.

Logo depois, os policiais receberam informações de testemunhas que estavam no momento da ação e identificaram o autor do homicídio, que já estava em sua residência quando a polícia adentrou e realizou a prisão em flagrante.

Com o acusado foi encontrada uma faca que foi provavelmente utilizada no crime. O homem foi encaminhado a Central de Flagrantes de Parnaíba para adoção dos procedimentos legais. A motivação da discussão que levou ao homicídio ainda é desconhecida.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.