Fechar
GP1

Luís Correia - Piauí

Força Tática recupera objetos roubados na Orla de Luís Correia

O tenente Mesquita informou ao GP1 que os policiais foram acionados após denúncias, nessa sexta (12).

Os policiais da Força Tática do 24º Batalhão da Polícia Militar recuperaram objetos roubados durante assaltos ocorridos nessa sexta-feira (12), na Orla Marítima de Luís Correia.

O tenente Mesquita informou ao GP1 que os policiais foram acionados após denúncias sobre dois homens que estavam realizando assaltos no referido local, então, imediatamente as equipes iniciaram as diligências e nas proximidades da Lagoa do Portinho foram encontrados dois homens suspeitos, que ao perceberem a aproximação dos policiais, abandonaram uma motocicleta cor preta e adentraram em um matagal.

Foto: Reprodução/ WhatsappPoliciais da Força Tática do 24º BPM durante diligências
Policiais da Força Tática do 24º BPM durante diligências

Durante a incursão no matagal as equipes da Força Tática encontraram e apreenderam: 02 revólver cal.32; 04 cápsulas de cal.32; 08 munições intactas cal. 32; 03 celulares e 01 capacete.

As diligências continuaram com objetivo de localizar e prender os suspeitos, mas até o momento eles não foram presos. Todo o material apreendido foi apresentado à Delegacia de Luís Correia.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.