Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Vereadora Teresinha Medeiros celebra o Dia das Mães

Com três filhos adultos, a parlamentar falou sobre o amor incondicional e os desafios de ser mãe.

No Dia das Mães, o GP1 conversou com a vereadora Teresinha Medeiros (União Brasil) sobre os percalços e desafios que enfrenta cotidianamente para desempenhar a nada fácil, porém, prazerosa tarefa de ser mãe, sem deixar de lado a função de parlamentar. Mãe de três filhos adultos, Teresinha explicou que a principal diferença desde que foi eleita pela primeira vez é que passou a se preocupar mais com o coletivo, tendo uma dedicação além da família.

A parlamentar lembrou que, em virtude de trabalho intenso, ela já precisou faltar em várias datas especiais em família para se dedicar a missão de legislar. “Somos todos frutos de um ventre acolhedor e do querer de uma mulher. Isso sem deixar de unir a vida materna e a vida pública. Ser mulher pública é ser mãe e deixar muitas vezes de viver para você e para a sua família, para viver pelo coletivo”, destacou a vereadora.

Foto: Arquivo pessoalTeresinha com os três filhos sentadis ao seyu lado
Teresinha com os três filhos sentados ao seu lado

“É muito desafiador a ponto de que em diferentes datas comemorativas ou não, ao invés de estar com a família e com os filhos, nós estamos com nossa presença em comunidades, vilas e nos bairros da cidade de Teresina, buscando soluções”, afirmou Teresinha.

A vereadora teresinense ressaltou ainda que a ausência materna será a maior saudade que todos vão sentir um dia. Teresinha destacou o amor insubstituível e único que apenas as mães são capazes de sentir.

“É insubstituível e inexplicável o amor de uma mãe e posso assegurar que a maior saudade que vamos sentir um dia na vida é a saudade da mãe. Por isso, não poderia deixar de desejar os parabéns a todas as mães pela passagem deste dia 14 de maio. Que todas as mães tenham um dia repleto de felicidades”, finalizou a parlamentar.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.