Fechar
GP1

Teresina - Piauí

PSD do Piauí vai promover evento de filiações nesta segunda-feira

O evento vai ser realizado no escritório do deputado federal e presidente regional da sigla, Júlio César.

O PSD vai realizar nesta segunda-feira (15) na sede do partido a filiação de prefeitos e outras lideranças políticas com vistas às eleições de 2024. O evento será realizado no escritório do deputado federal e presidente regional da sigla, Júlio César Lima, às 10h.

O PSD está trabalhando no reforço dos quadros em todo o Estado, com o objetivo de alcançar as metas pré-estabelecidas pela cúpula da legenda. Em Teresina, especificamente, a tendência é lançar candidato a prefeito, e o deputado federal Marcos Aurélio Sampaio já está em campo para tentar se viabilizar para o próximo pleito.

Foto: Marcelo Cardoso/GP1Deputado federal Júlio César Lima
Deputado federal Júlio César Lima

"A gente vai iniciar esse trabalho de fortalecimento do PSD, e a ideia é que todo mês façamos uma nova rodada de filiações. Agora vamos receber prefeitos, vice-prefeitos e outras lideranças de todo o Piauí", contou Júlio César Lima ao GP1.

Chapa proporcional

Quanto à chapa proporcional, o projeto é aumentar a quantidade de cadeiras na Câmara Municipal de Teresina, saltando de três para cinco cadeiras no Legislativo.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.