Fechar
GP1

Cristino Castro - Piauí

Prefeito Felipe Dias enaltece parceria com Rafael Fonteles

Encontro ocorreu na manhã desta quinta-feira (18) na sede da APPM, no bairro São Pedro, em Teresina.

O prefeito de Cristino Castro, Felipe Ferreira Dias, participou de um encontro com o governador Rafael Fonteles (PT), na sede da Associação Piauiense de Municípios (APPM), na manhã desta quinta-feira (18), juntamente com outros 145 gestores.

O evento trouxe debates sobre demandas, expectativas e ações a serem desenvolvidas em uma parceria do Governo do Estado com os municípios. Nesse contexto, o prefeito Felipe Dias ressaltou o trabalho que já vem sendo prestado e o que deve ser priorizado na cooperação com o Governo.

“Essa cooperação com município vai ser o ponto fundamental para que as ações possam, de fato, acontecer com mais velocidade. E a gente está feliz porque já existe uma grande parceria com o Governo do Estado, com muitas obras em Cristiano Castro, mas nosso interesse é esse, que essas ações permaneçam”, destacou Felipe Dias.

Foto: Alef Leão/GP1Felipe Ferreira Dias, prefeito de Cristino Castro
Felipe Ferreira Dias, prefeito de Cristino Castro

“A gente quer transformar o governo também em um governo mais digital, para que as pessoas possam ter acesso a uma carteira digital, como do DETRAN, a telemedicina, na área da Saúde, Educação e planejamento para as grandes obras também”, acrescentou o prefeito.

O evento

O governador Rafael Fonteles promoveu um encontro com prefeitos na sede da APPM, nessa quinta-feira (18), e trouxe aos gestores temas importantes como Saúde, Educação e Segurança, os quais considerou como prioridades nessa parceria entre Estado e municípios.

O evento contou com a participação de 146 prefeitos e prefeitas.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.