Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Antônio José Lira diz que base de Dr. Pessoa será ampliada na Câmara

"Pecamos muito quando não tivemos uma base consolidada", disse o líder do prefeito na Câmara.

O líder da Prefeitura de Teresina na Câmara Municipal, vereador Antônio José Lira (Republicanos), disse que a base do prefeito Dr. Pessoa (Republicanos) vai ser ampliada nas próximas semanas com a chegada de novos parlamentares. Lira preferiu não citar nomes, no entanto, afirmou que agora está sendo feito um trabalho de fortalecimento do executivo no legislativo, como deveria ter ocorrido desde o início da administração.

“Nós pecamos muito quando não tivemos uma base consolidada. Hoje temos 17 vereadores, chegando na próxima semana, a 20. Aquilo que eu digo com todo carinho a cada colega , você ser da base ou da oposição, é uma decisão pessoal do parlamentar. Agora aquele que fizer parte da base tem que no mínimo, acreditar, defender e acima de tudo, está unido a Dr. Pessoa que passou dois anos com dificuldades”, declarou Antônio José Lira.

Foto: Alef Leão/GP1Vereador Antônio José Lira
Vereador Antônio José Lira

O líder do executivo municipal afirmou ainda que o prefeito ainda vai iniciar uma série de obras por toda a cidade. “Eu enfatizo que 2023 será o ano da gestão do prefeito Dr. Pessoa. Será um bilhão de reais em obras que nós teremos para investir”, adiantou o líder.

Volta a Prefeitura

O prefeito de Teresina Dr. Pessoa vai retornar aos trabalhos na sede do Palácio da Cidade depois de passar semanas despachando em sua residência após uma cirurgia no pé.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.