Fechar
GP1

Matias Olímpio - Piauí

Moradores de Matias Olímpio ficam sem água neste domingo (21)

A suspensão no abastecimento aconteceu por conta da falha de uma bomba na estação de tratamento.

A Agência de Águas e Esgotos do Piauí (Agespisa) emitiu comunicado informando que todos os bairros do município de Matias Olímpio estão com o abastecimento de água temporariamente suspenso neste domingo (21).

De acordo com a empresa, a suspensão do serviço aconteceu desde as primeiras horas deste domingo por conta da falha no funcionamento de uma bomba na Estação de Tratamento de Água que abastece as residências do município.

Foto: Marcelo Cardoso/GP1Falta de água em Teresina
Falta de água

Apesar disso, a Agespisa afirmou que está providenciando o serviço de manutenção para normalização do abastecimento. A Agespisa disponibilizou o telefone da ouvidoria para clientes que tiverem dúvidas ou outras demandas: 0800 086 8888.

Alto Longá

Já nesta segunda-feira (22), o município de Alto Longá vai ter uma suspensão programada do fornecimento de água, em virtude de uma correção de vazamento na rede de distribuição. Os bairros afetados serão o Centro, Jardim, Piçarra, Recreio e o Conjunto Habitacional.

Após a conclusão da manutenção, o abastecimento de água deve retornar gradualmente.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.