Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Jeová Alencar diz que time de Dr. Pessoa está fortalecido

Segundo o deputado, o prefeito conta com reforços tanto na Câmara quanto na estrutura administrativa.

O deputado estadual licenciado e atual superintendente da SAAD Sul, Jeová Alencar (Republicanos), destacou que o prefeito de Teresina, Dr. Pessoa (Republicanos), está estabelecendo uma equipe de líderes importantes que contribuirão significativamente para a administração da capital. Segundo Alencar, o prefeito conta com reforços tanto na Câmara Municipal quanto na estrutura administrativa.

“Paulo Roberto da Iluminação é um grande técnico que vai ajudar na gestão, como também o vereador Inácio Carvalho, a vereadora Graça Amorim, Sérgio Bandeira, ou seja, bons quadros para gestão e também para o partido do prefeito”, destacou o superintendente nesta segunda-feira (22).

Foto: Lucas Dias/GP1Superintendente da SAAD Sul, Jeová Alencar
Superintendente da SAAD Sul, Jeová Alencar

Apesar de admitir que todos os novos integrantes que se incorporaram à gestão municipal são nomes fortes para compor a chapa proporcional do Republicanos, Jeová afirmou que o assunto só será debatido no próximo ano, uma vez que, de acordo com ele, o foco atual é a administração.

"Isso será debatido para que possamos montar esse grande grupo e eleger o maior número possível de vereadores. No entanto, a formação da chapa e a escolha do vice [de Dr. Pessoa] ficarão para o próximo ano", afirmou o deputado licenciado.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.