Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Francisco Limma descarta mal-estar entre pré-candidatos do PT

“Nunca foi turbulenta [a relação], é natural que em determinado momento, um divirja do outro”, disse.

O deputado estadual Francisco Limma disse que o clima é de total harmonia entre os pré-candidatos a Prefeitura de Teresina em 2024 pelo Partido dos Trabalhadores. Conforme Limma, a relação entre os postulantes à prefeitura “nunca foi turbulenta”.

O deputado esclareceu que, na realidade, existem posicionamentos distintos, mas nada que atrapalhe o equilíbrio dos parlamentares e a base do Partido dos Trabalhadores.

Foto: Alef Leão/GP1Francisco Limma
Francisco Limma

“Nunca foi turbulenta [a relação entre os quatro pré-candidatos do PT ao Palácio da Cidade], é natural que em determinado momento, um divirja da posição do outro. Mas é uma relação harmônica entre os quatro pré-candidatos. Eles são parlamentares, porém nunca teve animosidade entre eles”, reforçou o deputado estadual.

Pré-candidatos do PT ao Palácio da Cidade

O Partido dos Trabalhadores dispõe atualmente de quatro pré-candidatos ao executivo municipal: o deputado federal Merlong Solano e os deputados estaduais Fábio Novo, Dr. Vinicius e Franzé Silva, que é o atual presidente da Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi).

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.