Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Deolindo Moura diz que bancada do PT respeita Dr. Pessoa

“Eu tenho carinho pelo Dr. Pessoa, ele tem solidariedade como um princípio de vida", disse.

O vereador de Teresina Deolindo Moura voltou a se manifestar sobre o posicionamento da bancada do partido que segue na base do prefeito Dr. Pessoa (Republicanos) – que vai buscar a reeleição – mesmo com o Partido dos Trabalhadores atuando para concretizar o projeto de ter um nome próprio para o Palácio da Cidade em 2024. O vereador disse que a bancada vai se reunir para deliberar, até o final do ano, o momento de formalizar o desembarque da administração municipal.

Mesmo considerando a definição do PT de ter um candidato próprio, Deolindo teceu elogios a Dr. Pessoa e afirmou que existe um respeito da bancada pelo chefe do Palácio da Cidade.

Foto: Alef Leão/GP1Deolindo Moura, do PT
Deolindo Moura, do PT

“Eu tenho carinho pelo Dr. Pessoa, ele tem solidariedade como um princípio de vida. Nós o respeitamos e nosso partido tem uma posição [de ter nome próprio]. A bancada vai se reunir e vamos fazer uma definição colocando isso de forma muito clara. Não é uma sugestão, uma conotação do vereador Deolindo Moura, é algo que será trabalhado por nossa bancada, eu, vereador Dudu e a vereadora Elzuila. Até o final deste ano, a gente tem uma posição como bancada, como partido”, afirmou Deolindo nessa sexta-feira (26).

Nomes postulantes

O PT, atualmente, conta com quatros pré-candidatos a prefeitura de Teresina: os deputados estaduais Dr. Vinicius, Fábio Novo, Franzé Silva, além do deputado federal, Merlong Solano.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.