Fechar
GP1

Barras - Piauí

Briga de trânsito pode ter motivado morte de servidor em Barras, diz delegado

Os dois acusados, uma mulher e um adolescente, foram capturados pela PM nesse domingo (28).

O delegado Pablo Gustavo, da Delegacia de Polícia Civil de Barras, revelou que a morte do servidor público Ismael da Silveira Gadelha Oliveira, assassinado a tiros na noite do último sábado (27), pode ter sido motivada por uma briga de trânsito.

Segundo o delegado, os dois acusados de cometer o crime, uma mulher e um adolescente, estavam em uma motocicleta e se envolveram em uma discussão de trânsito com o servidor público, que estava em um carro, momentos antes do crime. Logo depois da confusão, Ismael Gadelha foi perseguido pelo casal e assassinado ao chegar em casa para guardar o veículo.

Foto: Reprodução/FacebookIsmael Gadelha
Ismael Gadelha

“A vítima e os autores se envolveram em uma discussão de transito. A vítima estava no carro e os autores em uma moto. Ele foi perseguido e executado dentro do carro. Com o trabalho integrado da polícia, a mulher foi identificada, abordada e nos levou até a residência do possível executor. Ao chegar na casa foi realizado o cerco, ele foi capturado e dentro da casa encontramos armas de fogo, drogas e grande quantia em dinheiro”, revelou o delegado.

Entenda o caso

O servidor público Ismael da Silveira Gadelha Oliveira, funcionário da Prefeitura de Barras, foi assassinado a tiros no final da noite do último sábado (27), no centro do referido município. A informação foi confirmada pela Polícia Militar do Piauí.

O GP1 conversou com o capitão Batista, comandante da PM em Barras, que informou detalhes do crime, que ocorreu por volta das 22h40. Segundo o oficial, Ismael Gadelha estava em um carro e se preparava para entrar em uma garagem, quando foi abordado por um homem e uma mulher, que chegaram em uma motocicleta.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.