Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Dr. Pessoa desmente saída de Lucas Pereira da Secretaria de Comunicação

"Jamais tratei da saída do Lucas da Secretaria de Comunicação. Isso é Fake News, lhe asseguro”, afirmou.

O prefeito de Teresina, Dr. Pessoa (Republicanos) desmentiu, durante entrevista ao GP1 nesta quinta-feira (04), informações de bastidores acerca da saída do secretário Municipal de Comunicação (SEMCOM), Lucas Pereira, para dar lugar a jornalista Ana Célia Aragão que, atualmente, assessora o secretário de Educação do Município, Nouga Cardoso.

O assunto veio à tona após rumores sobre uma possível insatisfação do secretário com a saída do jornalista Salomão Prado do cargo de secretário executivo, que agora está sendo ocupado pelo suplente de vereador, Sérgio Bandeira.

Foto: Lucas Dias/GP1Dr. Pessoa
Dr. Pessoa

Durante conversa com o GP1, Dr. Pessoa garantiu que a saída de Lucas sequer foi cogitada por ele. Ainda de acordo com o chefe do Palácio da Cidade, ele não conhece a jornalista citada como possível substituta de Lucas Pereira.

“Sem querer questionar a capacidade da jornalista [Ana Célia], mas eu nunca a vi pessoalmente, não a conheço. Eu jamais tratei da saída do Lucas da Secretaria de Comunicação. Isso é Fake News, lhe asseguro”, afirmou o prefeito ao GP1.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.