Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Novo reforço do Fluminense-PI diz que teve boas referências do clube

"Se precisar fazer uma marcação mais forte eu também faço, mas prefiro sair para o jogo", disse o atleta.

Buscando reforçar o elenco para Brasileiro Série D, o Fluminense-PI anunciou um pacotão de contratações. Um deles é o volante Wesley Senna, jogador que veio do Dourados-MS, onde chegou nas semifinais do Campeonato Sul-Mato-Grossense. Em entrevista coletiva, o atleta falou sobre as motivações para jogar no Vaqueiro.

“Primeiramente muito feliz de vestir a camisa do Fluminense-PI. A referência que eu tive foi muito boa, tive amigos que passaram por aqui e procuramos sempre manter contato, e me falaram que surgiu essa oportunidade de vim pra cá, e disseram que eu poderia vim de olhos fechados, que é um clube que está em ascensão muito grande e você será feliz lá”, pontuou Wesley Senna.

Foto: Marcelo Cardoso/GP1Wesley Sena, volante do Fluminense-PI
Wesley Sena, volante do Fluminense-PI

Perguntado sobre as suas caraterísticas, o volante afirmou que é um jogador técnico que sabe jogar sair com a bola. Além disso, também falou sobre adaptação, declarando que conhece apenas o Tiaguinho, onde jogador recém-contratado do Fluminense-PI.

“Sou um volante de boa saída de bola e passe, que candência o jogo. Se precisar fazer uma marcação mais forte eu também faço, mas prefiro sair para o jogo. Conheço jogando contra. Atuei contra o Tiaguinho e tivemos uma relação muito boa, agora no mesmo lado já conversamos, então está tendo uma aproximação muito boa”, ressaltou o volante.

O Fluminense-PI estreia no Brasileiro Série D neste domingo (07), contra o Ferroviário, no estádio Presidente Varga, às 17h. A tendência é que Wesley não entre em campo nesta partida, porém ressaltou que na segunda rodada pode estar apto para jogar. “Vim recentemente de um Campeonato no Mato Grosso do Sul, com o último jogo sendo dia 17 de abril. Então tive 17 dias descansando e parado, no caso falta só poucos ajustes para estrear” finalizou o jogador.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.