Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Lucas Pereira pede demissão do cargo de secretário de Comunicação

O prefeito Dr. Pessoa lamentou o anúncio de Lucas Pereira e pediu a ele que repensasse a decisão.

O jornalista e advogado Lucas Pereira pediu demissão do cargo de Secretário de Comunicação de Teresina. O jornalista entregou o cargo pessoalmente ao prefeito Dr. Pessoa (Republicanos) na tarde desta terça-feira (09) após reunião entre os dois na residência do chefe do executivo municipal.

Lucas Pereira, que foi uma indicação pessoal de Dr. Pessoa e estava no cargo desde o primeiro dia da gestão, é tido como braço direito do prefeito. Em entrevista ao GP1, o agora ex-chefe da comunicação da PMT revela que a decisão é de caráter pessoal.

Foto: Marcelo Cardoso/GP1Secretário Lucas Pereira
Secretário Lucas Pereira

“Eu tenho um carinho e admiração enorme pelo prefeito, mas o cargo exige muita dedicação, muita responsabilidade, quero fazer uma pós-graduação na área do direito, quero advogar, não tenho tido tempo para família e quero retomar alguns projetos pessoais que estavam parados”, declarou Lucas Pereira, que seguirá na gestão até o prefeito definir o nome de outro secretário.

Nos bastidores, a informação é de que a saída do secretário ocorre após desavenças com o novo secretário de Finanças, Admilson Brasil.

Prefeito não aceita saída

Procurado por nossa reportagem, o prefeito Dr. Pessoa lamentou a decisão de Lucas Pereira e disse que pediu a ele que repensasse a saída do cargo. O chefe do executivo ressaltou que a prefeitura está de portas abertas para o jornalista, que é uma das pessoas de sua maior confiança dentro da gestão. "Eu chamei o secretário Lucas para continuar na administração, ele é uma pessoa que gosto, tenho carinho, e já que ele não quer continuar na pasta, pode permanecer na administração em um outro setor", esclareceu Dr. Pessoa ao GP1.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.