Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Presidente do PSB nega diálogo com Jeová Alencar sobre 2024

“Seria bom a vinda do Jeová, contudo, não temos conhecimento dessas conversas”, disse Augusto Nunes.

O comandante do Diretório Estadual do PSB do Piauí, José Augusto Nunes, atual presidente da Companhia Ferroviária do Estado, negou que esteja em curso um diálogo sobre a ida do deputado estadual licenciado e superintendente da SAAD Sul, Jeová Alencar, para o partido socialista.

Apesar de reconhecer que o partido ganharia mais musculatura com uma eventual filiação de Alencar, Augusto esclareceu ao GP1 nesta quinta-feira (01/06) que o tema não foi debatido internamente.

Foto: Brunno Suênnio/ GP1José Augusto Nunes
José Augusto Nunes

"Seria bom a vinda do Jeová Alencar [para o PSB], contudo, não temos conhecimento dessas conversas", assegurou José Augusto. Em contrapartida, o dirigente partidário informou que o ex-deputado federal Rodrigo Martins e o atual secretário de Planejamento do estado do Piauí, Washington Bonfim, seguem como alternativas do PSB para a Prefeitura de Teresina.

"Quanto a nomes majoritários, Washington Bonfim e Rodrigo Martins estão trabalhando [para se viabilizar ao Palácio da Cidade]", declarou o presidente da Companhia Ferroviária do Estado.

No plano proporcional, o Partido Social Brasileiro planeja eleger, pelo menos, um vereador para a Câmara Municipal de Teresina.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.