Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Dia dos Namorados: casais que ultrapassaram fronteiras para amar

Erica Coelho e Everton Lima se conheceram em um site, e desde então nunca mais se desgrudaram.

Conhecer o amor da sua vida pode acontecer até quando você não está procurando, e encontrá-lo a quilômetros de distância na internet pode parecer um pouco improvável. Mostrando que não se trata de uma tarefa impossível, a enfermeira Erica Coelho contou ao GP1 a história de amor entre ela e o marido, o dentista Everton Lima, que morava em São Paulo quando eles se conheceram. O relacionamento surgiu em um momento inesperado, desde então, tudo mudou.

Há 10 anos, quando se utilizava o MSN, Erica decidiu fazer um cadastro em um site de relacionamento. Recém-divorciada e com dois filhos, ela fugia de relacionamento, até que um dia recebeu a mensagem de um internauta, que tentava puxar assunto com ela. Papo vai e papo vem, os dois se aproximaram bastante e a relação foi evoluindo, até que o casal resolveu se encontrar pessoalmente.

Foto: Arquivo PessoalErica Coelho e o marido Everton Lima
Erica Coelho e o marido Everton Lima

“A gente começou a conversar pelo MSN, fazer videochamada pelo Skype. Em janeiro de 2013, nós combinamos e ele veio para Teresina me conhecer, e quando nos vimos pessoalmente parecia que a gente se conhecia há muito mais tempo. Eu tinha saído de um casamento de 7 anos com 2 filhos e sempre fugia de novos relacionamentos, mas, quando eu o conheci foi amor a primeira vista. A conversa fluiu muito e nós tivemos uma afinidade muito forte”, contou Erica.

O namoro foi ficando sério, e entre idas e vindas, os dois seguiram com o relacionamento a distância por cinco anos, o que segundo Erica foi um período bastante tranquilo. “As pessoas se surpreendem principalmente porque nós namoramos a distância por 5 anos. Ficávamos com saudade, mas como tínhamos certeza do que queríamos, nunca cogitamos terminar por conta da distância. Sempre confiamos muito um no outro. Como eu tinha filhos pequenos, namorar a distância ajudou nessa adaptação deles com uma configuração nova de família”, destacou a enfermeira.

Foto: Arquivo PessoalCom Everton a família ficou completa
Com Everton a família ficou completa

No ano de 2018, Everton se mudou de vez para Teresina para viver com a amada, o que demandou muita calma e planejamento do casal. Hoje, com quatro anos de casados, eles relembram o início de tudo, quando nem imaginavam no que uma simples mensagem se tornaria. “Sempre gosto de contar a nossa história para que as pessoas saibam que é possível encontrar um amor, mesmo que ele esteja bem longe geograficamente, e que com paciência e amor, tudo acaba bem”, finalizou Erica Coelho.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.