Fechar
GP1

Parnaíba - Piauí

Criminoso é executado a tiros na cidade de Parnaíba

Pedro Borges foi morto na madrugada desta terça-feira (13). Ele tinha passagem pela polícia.

Um homem identificado como Pedro Borges de Almeida Neto, conhecido também como Barata, foi morto a tiros por três indivíduos ainda não identificados, na madrugada desta terça-feira (13), no bairro Pindorama, cidade de Parnaíba.

Segundo relatório da Polícia Militar, três indivíduos chegaram a pé, por volta das 02h45 da madrugada, até a casa da vítima, que fica na Rua Afonso, número 1910, cruzamento com o comercial O Mariano. Após chegarem ao local, os acusados chamaram Pedro Borges e quando ele apareceu, atingiram-no com disparos de arma de fogo e, logo em seguida, fugiram do local.

Uma equipe do SAMU foi chamada e constatou que a vítima já tinha morrido. A Polícia Militar acionou o Departamento de Polícia Técnico-Científica e o Instituto Médico Legal (IML) para os procedimentos cabíveis.

Passagem pela polícia

Em 2015, Pedro Borges de Almeida Neto foi preso acusado de arrombar um consultório dentário localizado na Rua Prudente de Morais, número 2084, bairro Pindorama, na cidade de Parnaíba.

Na ocasião, uma guarnição da Polícia Militar, comandada pelo sargento Rogério, encontrou em posse de Pedro dois celulares, aparelho odontológico, um cartão do Banco do Brasil em nome de F. Lopes e uma pequena bolsa com R$ 6,55. Naquela oportunidade, ele foi autuado pelo delegado Rodrigo Mello.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.