Fechar
GP1

São João da Fronteira - Piauí

Prefeitura de São João da Fronteira realiza "Arraiá da mió idade"

Festa Junina foi direcionada a pessoas idosas, levando alegria e diversão aos moradores do município.

Divulgação/Ascom 1 / 6 Animação com a Quadrilha dos Idosos. Animação com a Quadrilha dos Idosos.
Divulgação/ Ascom 2 / 6 Prefeitura de São João da Fronteira realiza "Arraiá da Mió Idade" Prefeitura de São João da Fronteira realiza "Arraiá da Mió Idade"
Divulgação/ Ascom 3 / 6 Prefeitura de São João da Fronteira realiza "Arraiá da Mió Idade" Prefeitura de São João da Fronteira realiza "Arraiá da Mió Idade"
Divulgação/ Ascom 4 / 6 Prefeitura de São João da Fronteira realiza "Arraiá da Mió Idade" Prefeitura de São João da Fronteira realiza "Arraiá da Mió Idade"
Divulgação/ Ascom 5 / 6 Prefeitura de São João da Fronteira realiza "Arraiá da Mió Idade" Prefeitura de São João da Fronteira realiza "Arraiá da Mió Idade"
Divulgação/ Ascom 6 / 6 Prefeitura de São João da Fronteira realiza "Arraiá da Mió Idade" Prefeitura de São João da Fronteira realiza "Arraiá da Mió Idade"

A Prefeitura Municipal de São João da Fronteira, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, realizou uma festa junina voltada para os idosos da região. O ‘’Arraia da mió idade’’ que aconteceu nesse sábado (10), na nova praça da cidade, contou com a presença de vários moradores do município.

Com o tema ‘’Não é sobre ter todas as coisas do mundo para si.’’, evento junino teve Samuel Rodrigues e Zé Cantor como atrações musicais, além de atividades temáticas como, a dança da peneira e a dança do carimbó. A quadrilha formada inteiramente por idosos e a quadrilha Kaypirados do sertão fez a animação dos presentes no local.

A prefeitura do município agradeceu o empenho e participação da equipe de Assistência Social e a colaboração dos outros envolvidos na organização da festa. O prefeito da cidade, Erivan Fernandes (Gongo), juntamente de seu assessor jurídico Paulo Sérgio e o Vice-prefeito Agostinho Ferreira estavam presentes na data.

Em uma publicação oficial da rede social do município a prefeitura agradeceu a presença da população e garantiu que todos se divertiram bastante. São João da Fronteira é uma pequena cidade piauiense que fica a aproximadamente 200km da capital Teresina e segundo o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), tem aproximadamente 6.084 habitantes.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.