Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Oliveira Canindé desaprova atuação do Parnahyba contra o Caucaia

"É uma situação constrangedora", declarou o técnico após o Tubarão ser derrotado por 2 a 0, na Série D.

O Parnahyba viajou até o Ceará para enfrentar o Caucaia e saiu derrotado por 2 a 0, pela oitava rodada do Brasileiro Série D. Ao GP1 Esporte, Oliveira Canindé, técnico do Tubarão, mostrou sua insatisfação com o desempenho da equipe e afirmou ser uma situação constrangedora. Segundo ele, os erros cometidos foram inadmissíveis e cruciais para a derrota.

“É complicado comentar a respeito, pois todas as vezes tem uma desculpa disso. É uma situação constrangedora, pois a equipe produziu muito bem no primeiro tempo. No segundo tempo, eu fiz uma mudança, porque sabia que eles iriam para cima, tendo espaço para puxarmos contra-ataques. Porém, com dois minutos tomamos um gol por desatenção. A bola no nosso pé, no contra-ataque e conseguimos errar, gerando um contra-ataque para o adversário. Terminamos fazendo uma falta boba, que os meninos contestaram e não adiantou, pois qualquer um teria dado a falta. Não era para fazer esse tipo de coisa, pois a única situação que o Caucaia poderia chegar seria pela bola aérea, onde nosso time estava fortalecido e, infelizmente, tomamos um gol nessa situação. Depois outra vez com a bola no nosso pé, na saída, conseguimos errar um passe, dando outro contra-ataque para o adversário e gerando outro gol”, pontuou Oliveira Canindé.

Foto: Reprodução Parnahyba Sport ClubEquipe do Parnahyba
Equipe do Parnahyba

Segundo o técnico, isso gera uma tristeza e desconforto, já que se tona algo corriqueira. Exemplificando sua fala, Oliveira Canindé falou sobre a atuação no jogo contra o Caucaia, onde os jogadores acabaram discutindo no vestiário. Com esse cenário, o técnico afirmou que sua equipe tem despertar já que os adversários estão se aproximando na tabela, mas ressaltou que ainda dá tempo para buscar a recuperação.

“São situações que você vai ficando triste, pois se torna corriqueira. Pela experiência do nosso time, não podemos cometer esse tipo de erro, já que paga um peço altíssimo. Isso gera um desconforto, tão tal que eles discutiram entre eles no vestiário e eu tive que intervir, conversando com eles e pedindo para segurar a onda. Sempre falo em evolução e ela está demorando para chegar, e isso é ruim. Ainda dá tempo, mas os outros chegaram, estão no abafa e precisamos acordar para a vida, se não ficaremos pelo meio do caminho. Precisamos disso de todos e não apenas de alguns, deixando algo de fora que possa nos atrapalhar e ligarmos no que está acontecendo”, finalizou o comandante.

Com a derrota, o Parnahyba caiu para terceira com 11 pontos. Em seu próximo compromisso o Tubarão terá pela frente o Ferroviário neste sábado (17), pela nona rodada do Campeonato Brasileiro Série D, no estádio Pedro Alelaf, às 19h.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.