Fechar
GP1

Betânia do Piauí - Piauí

Câmera flagra bandido furtando comércio em Betânia do Piauí

Após o crime, os policiais do 20º BPM localizaram o bandido. Ele ainda tentou fugir, mas foi capturado.

Uma câmera de segurança flagrou o exato momento que um homem de iniciais J.C.S, de 20 anos, furtou o caixa de um comércio na zona rural do município de Betânia do Piauí, na região Sudeste do Piauí. Após o crime, ele foi preso em flagrante, na tarde desse domingo (18).

O vídeo mostra o bandido entrando no estabelecimento, dirigindo-se até o móvel onde o dinheiro estava armazenado e como ninguém estava presente no recinto, ele furta tranquilamente a quantia em espécie de R$ 150. Logo depois, chega uma mulher, percebe a investida criminosa e expulsa o delinquente do local.

A post shared by GP1 (@portalgp1oficial)

Ao verificar as imagens da câmera de segurança, os proprietários do comércio acionaram os policiais do 20º Batalhão da Polícia Militar. Logo após terem sido acionados, os PMs empreenderam diligências para capturar o acusado.

O suspeito ainda tentou empreender fuga, mas não teve sucesso e logo foi capturado. Ele recebeu voz de prisão e foi conduzido para a Delegacia da Polícia Civil de Paulistana, estando a disposição da Justiça para responder pelo crime de furto.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.