Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Polícia Federal prende motorista com 8kg de cocaína em Teresina

Ele foi preso no estacionamento do Supermercado Carvalho, no bairro Morada Nova, na zona sul de Teresina.

A Polícia Federal no Piauí prendeu em flagrante, na tarde dessa quinta-feira (01), um homem identificado como Valdinar Oliveira Alves, de 43 anos, acusado de transportar 8kg de cocaína. Ele foi preso no estacionamento de Supermercado Carvalho, no bairro Morada Nova, na zona sul de Teresina.

O GP1 apurou que a equipe estava realizando diligências após receber denúncia anônima sobre o transporte de drogas em um veículo Gol que saiu de Parnaíba com destino a Teresina.

Foto: Divulgação/PF-PIDroga apreendida pela PF em carro
Droga apreendida pela PF em carro

Os policiais então localizaram o carro no bairro Lourival Parente e iniciaram o acompanhamento do veículo até o estacionamento do supermercado, quando abordaram o motorista, que demonstrou nervosismo. Ao realizar a busca no carro, a polícia encontrou uma mochila no piso do banco traseiro onde estavam os tabletes da droga.

Após ser preso, o motorista foi levado à Superintendência da PF para prestar esclarecimentos e ser lavrado o auto de prisão em flagrante pelo crime de tráfico de drogas, após laudo pericial constatar que o material era realmente cocaína.

Além da droga, a polícia também apreendeu o veículo usado para o transporte, uma quantia em dinheiro e os demais objetos do motorista.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.