Fechar
GP1

Curralinhos - Piauí

Prefeitura de Curralinhos abre inscrições para seletivo com 30 vagas

As inscrições podem ser feitas até o dia 3 de julho, por meio do site da empresa organizadora do seletivo

A Prefeitura Municipal de Curralinhos abriu inscrições, nessa sexta-feira (23), para processo seletivo que tem como objetivo a contratação de auxiliar de atividade educacional, por tempo determinado, para atuar na Secretaria Municipal de Educação.

Clique aqui e faça a inscrição

De acordo com o edital, serão preenchidas 30 vagas. Os profissionais admitidos vão desempenhar funções em carga horária de 40h semanais e contarão com a remuneração de acordo com a legislação municipal. Para concorrer os candidatos devem comprovar a escolaridade exigida de ensino médio completo, idade mínima de 18 anos, dentre outros requisitos que constam no edital.

Inscrições

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições no período de 23 de junho a 3 de julho de 2023, exclusivamente via internet por meio do site da JVL Concursos.

Seleção

Como forma de classificação, os candidatos serão submetidos à prova de redação prevista para acontecer no dia 16 de julho, assim como a análise curricular, com base nos critérios de pontuação especificados no edital.

O prazo de validade do processo seletivo será de 12 meses, contado da homologação do resultado final, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.