Fechar
GP1

Parnaíba - Piauí

Canindé ressalta trabalho psicológico com o elenco do Parnahyba

"Temos trabalhado reiteradamente, motivando e fazendo acreditar no podemos fazer", disse o técnico.

Buscando voltar para o G-4 do Brasileiro Série D, o Parnahyba irá enfrentar o Cordino nesta quarta-feira (28), pela 10ª rodada, no estádio Leandro Silva, em Barra do Corda, às 15h. Ao GP1 Esporte, Oliveira Canindé, técnico do Azulino, afirmou que o time trabalhou todas as situações possíveis, mas frisou a parte psicológica e condicionamento físico, tendo em vista o horário do duelo.

“Um jogo às três horas da tarde é preciso estar descansado, bem preparado e atento, pois vai exigir muita concentração. Devido a temperatura você não pode reclamar de nada, tem que fazer sua parte. Acreditamos no grupo, na classificação e que é possível buscarmos algo a mais na competição. E isso temos trabalhado reiteradamente, motivando o grupo e fazendo acreditar no que podemos fazer. Só precisamos fazer, já que conversamos muito sobre, mas é preciso é que tenhamos mais ação”, disse Oliveira Canindé.

Foto: Reprodução/Instagram ParnahybaOliveira Canindé, novo técnico do Parnahyba
Oliveira Canindé, novo técnico do Parnahyba

De acordo com o técnico, além do psicológico e condicionamento físico, também é importante a equipe trabalhar a parte técnica. Para o duelo diante do Cordino, o Parnahyba teve um pouco mais de dez dias de preparação. Com esse cenário, Oliveira Canindé afirmou que o grupo trabalhou o possível, tendo em vista o bom tempo de atividades.

“Todas as atividades são importantíssimas. Trabalhamos muito a parte da marcação, de meio-campo, posse e passe. Além da pegada, recomposição e bola parada. Temos trabalhado tudo, aproveitando esse espaço que tivemos entre os jogos. Melhoramos também a parte física, onde estávamos tendo muitos problemas. Espero que nesse jogo a gente possa mostrar mais em relação ao condicionamento. Quanto as outras partes, é normal que a gente trabalhe mais, como a parte de finalização, saída mais rápida do meio para frente e recomposição com mais velocidade”, afirmou o técnico.

Para o confronto contra o Cordino, Oliveira Canindé não contará com o zagueiro Renan e o lateral-esquerdo Elivelton. Sem dois de seus defensores do time titular, o Tubarão vai em busca de voltar para a zona de classificação do grupo 2. O Parnahyba vem um grande início de competição e começou a cair de rendimento ficando a quatro partida sem vencer, saindo do G-4 após perder para o Ferroviário. Atualmente o Azulino ocupa a quinta posição com 11 pontos.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.