Fechar
GP1

Madeiro - Piauí

Comandante do BEPI de Esperantina é baleado durante operação

O caso aconteceu, na madrugada desta terça-feira (27), no município de Madeiro. O acusado está foragido.

O tenente Madslan Sousa, comandante da 2ª Cia do BEPI (Batalhão Especial de Policiamento do Interior) de Esperantina, foi baleado na madrugada desta terça-feira (27), durante uma operação integrada da Polícia Militar e Polícia Civil do Piauí para o cumprimento de mandado de busca e apreensão no município de Madeiro. O suspeito foi identificado como Apolinário Lopes Aguiar. Ele está foragido.

A informação foi confirmada ao GP1 pelo coronel Erisvaldo Viana, comandante do 2º Batalhão da Polícia Militar de Parnaíba, que contou que o policial já recebeu atendimento médico e que o estado de saúde dele não é grave.

Foto: Reprodução/WhatsAppTenente Madslan Sousa
Tenente Madslan Sousa

“Ele foi cumprir mandado de busca e apreensão e na hora do cumprimento foi recebido a bala, um tiro pegou na escápula, região do ombro. Ele foi levado para o hospital de Esperantina e depois regulado para Parnaíba, já deu entrada, foi atendido e está sendo avaliado”, relatou o coronel Erisvaldo Viana.

Foto: Reprodução/WhatsappApolinário Lopes Aguiar
Apolinário Lopes Aguiar

Após atirar contra o tenente, o acusado fugiu em direção ao mato. “O elemento conseguiu se homiziar no mato e as equipes estão em diligências para prendê-lo”, pontuou o coronel Erisvaldo Viana.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.