Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Câmera flagra ação de criminosos na zona sul de Teresina

Após assaltarem um homem, eles fizeram outra vítima em um restaurante na tarde desta quarta-feira (28).

Uma câmera de segurança flagrou o momento em que dois criminosos roubaram o celular de um homem na tarde desta quarta-feira (28). Logo após o assalto, os bandidos também roubaram o cliente de um restaurante localizado na rua Treze de Maio, no bairro Vermelha, zona sul de Teresina, a poucos metros de onde ocorreu o primeiro assalto.

Na imagem capturada pela câmera de um estabelecimento próximo, é possível observar o momento em que a primeira vítima desce do carro falando ao celular e começa a retirar a lona da caminhonete que estava dirigindo.

A post shared by GP1 (@portalgp1oficial)

Segundos depois, enquanto o fluxo de veículos era contínuo, uma dupla em uma moto chegou e anunciou o assalto. Um dos criminosos chegou a apontar a arma para a vítima, que acabou entregando alguns objetos.

Ao empreenderem fuga, eles ainda assaltaram clientes de um restaurante. De acordo com o relato de uma das vítimas à polícia, a pessoa que estava na garupa da moto estava portando duas armas de fogo e, sob ameaça, subtraiu três celulares e um colar de ouro.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.