Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Luís André diz que todos os secretários devem se filiar ao Republicanos

"O prefeito disse que a tendência natural é que os secretários se filiem ao Republicanos", disse.

O prefeito de Teresina Dr. Pessoa esteve reunido, na tarde dessa quarta-feira (28), com alguns líderes que compõem a administração municipal. Presente no encontro, o secretário Municipal do Meio Ambiente (SEMAM), vereador licenciado Luís André, adiantou que a tendência é que todos que estiverem ocupando cargos na gestão e que desejem ser candidatos à Câmara Municipal, filiem-se ao Republicanos.

“Tratamos da chapa do Republicanos e o prefeito disse que a tendência natural é que os secretários se filiem ao Republicanos. Claro que ele não vai fazer caça às bruxas, mas a tendência, é que saiamos pelo partido dele”, afirmou Luís André.

Foto: Lucas Dias/GP1Secretário do Meio Ambiente Luis André
Secretário do Meio Ambiente Luis André

O secretário de Meio Ambiente de Teresina antecipou ainda que a ideia do grupo é fazer a maior bancada e eleger, pelo menos, oito vereadores no ano que vem.

“Nós estamos focados em fazer o maior número de vereadores a partir de 2025. Temos condições reais de fazer oito vereadores, formar uma chapa com a média de 90 a 95 mil votos e brigar para fazer até nove vereadores”, projetou o secretário.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.