Fechar
GP1

Teresina - Piauí

PF apreende arma com acusado de tráfico de drogas em Teresina

Segundo a PF, o padrasto do jovem preso já vinha sendo investigado pelo crime tráfico de drogas.

A Polícia Federal no Piauí prendeu em flagrante, nesta quarta-feira (28), um homem de identidade não revelada pelo crime de posse ilegal de arma de fogo, na zona sul de Teresina.

Conforme as informações repassadas pela PF, a prisão aconteceu durante o cumprimento de mandado de busca e apreensão na residência de uma segunda pessoa, que já vinha sendo alvo de investigações.

Foto: Divulgação/ PFArma apreendida pela PF
Arma apreendida pela PF

O revólver calibre 32 e 05 munições foram encontrados no quarto do enteado do investigado, durante o cumprimento do mandado expedido pela 10ª Vara Especializada Criminal da Seção Judiciária do Distrito Federal, em investigação do crime de tráfico de drogas.

O jovem foi conduzido à sede da PF em Teresina e, posteriormente, deve ser encaminhado ao sistema penitenciário do Piauí.

Denúncias anônimas

Ainda conforme a PF, a população pode colaborar com o trabalho da polícia fazendo denúncias anônimas para o e-mail: [email protected] ou ainda pelo número (86) 3089-9960, bem como para o número (86) 99451-8529.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.