Fechar
GP1

São Gonçalo do Gurguéia - Piauí

Acusado de furtar moto do padrasto é preso em São Gonçalo do Gurguéia

Segundo a PM, o crime aconteceu no Centro da cidade de Corrente, onde o padrasto reside.

A Polícia Militar do Piauí prendeu um homem, de iniciais G.M.M., acusado de furtar a motocicleta do padrasto nessa quarta-feira (28) no município de São Gonçalo do Gurguéia, distante 613 km de Teresina, no Sul do Piauí.

Conforme as informações repassadas pelo Grupamento da Polícia Militar (GPM) de São Gonçalo do Gurguéia, que efetuou a prisão do infrator, o crime aconteceu por volta de 13h30 dessa quarta-feira, na casa onde a vítima reside, no Centro de Corrente. Segundo o relato do denunciante, o enteado dele fez uma ligação direta para subtrair a motocicleta, já que a chave estava dentro da residência.

Foto: Reprodução/ WhatsappMotocicleta furtada foi recuperada pelo GPM de São Gonçalo do Gurguéia
Motocicleta furtada foi recuperada pelo GPM de São Gonçalo do Gurguéia

Em posse das informações, os policiais iniciaram as diligências em São Gonçalo do Gurguéia, onde o acusado mora, para verificar a denúncia. Então, nas proximidades da casa do homem, a guarnição encontrou o veículo em posse dele. Foi constado que uma ligação direta foi feita na motocicleta.

Diante dos fatos, a PM deu voz de prisão ao acusado, junto ao veículo furtado, foi encaminhado à Delegacia da Polícia Civil de Gilbués, para adoção dos procedimentos cabíveis.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.