Fechar
GP1

Jatobá do Piauí - Piauí

Prefeitura realiza 1ª feira do Empreendedor de Jatobá no dia 08 de julho

O evento acontecerá na Praça Nossa Senhora das Graças com shows e bingo de mil reais.

O município de Jatobá do Piauí vai realizar no dia 8 de julho, sábado, a 1ª Feira do Empreendedor com a finalidade de proporcionar a população local mostrar seus negócios, realizar network, trocas de experiências e otimizar suas vendas.

O evento acontecerá na Praça Nossa Senhora das Graças á partir das 6h da manhã e terá exposição de negócios de diversos setores, bingo de R$ 1 mil reais e shows com as bandas Ziel Elétrico, Nonato Paulino, Zé Colmeia, JP e Bené dos Teclados e Cesinha Garcia.

Foto: DivulgaçãoFeira do Empreendedor de Jatobá terá shows e bingo de mil reais
Feira do Empreendedor de Jatobá terá shows e bingo de mil reais

“O evento tem o objetivo de proporcionar aos jatobaenses um espaço para expor seus negócios. O critério é ser empreendedor, ter algum tipo de empreendimento, em qualquer ramo, inclusive a agricultura e é por isso que temos o apoio do Sindicato dos Trabalhadores Rurais e do Sebrae”, destacou o prefeito Hilton Gomes.

Os empreendedores interessados em participar da feira devem procurar a Sala do Empreendedor. As cartelas do bingo serão distribuídas para quem fizer compras na feira. O evento é uma realização da Prefeitura de Jatobá do Piauí com o apoio do Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais do município e do Sebrae.

“A feira é um incentivo aos empreendedores, mostrar os talentos e alavancar as vendas. A ideia é mostrar, principalmente às pessoas de fora, os empreendimentos que existem em Jatobá”, pontuou Aiane Oliveira da Sala do Empreendedor.

Festa Junina

À noite será realizado o Festival Junino com apresentações de quadrilhas das escolas do município na Praça Nossa Senhora das Graças. A atividade é promovida pela Secretaria Municipal de Educação.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.