Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Projeto do PDT é ter pré-candidato à Prefeitura, diz Enzo Samuel

“Agora é momento de os partidos fortalecerem seus nomes internamente", declarou o presidente da Câmara.

O presidente da Câmara Municipal de Teresina, vereador Enzo Samuel, reafirmou que o projeto do PDT é lançar um candidato próprio à Prefeitura de Teresina em 2024. Embora não tenha confirmado formalmente que ele é o nome do partido para o processo, Enzo declarou que em breve os teresinenses terão conhecimento da estratégia que será adotada pelo partido em relação à disputa pelo Palácio da Cidade.

Durante uma entrevista à imprensa nesta sexta-feira (30), Enzo Samuel ponderou que agora é o momento de cada partido fortalecer seus possíveis pré-candidatos antes de iniciar os trabalhos para viabilizar suas escolhas para a prefeitura.

Foto: Lucas Dias/GP1Vereador Enzo Samuel
Vereador Enzo Samuel

“Agora é momento de os partidos fortalecerem seus nomes internamente e, depois disso, é começar a andar. O projeto do PDT é ter pré-candidato à Prefeitura de Teresina em 2024”, declarou Enzo Samuel.

Quando questionado se ele avalia para se lançar ao cargo de prefeito no próximo ano, o presidente da Câmara Municipal de Teresina tangenciou. “Em breve o nome [do PDT] estará na rua”, finalizou Enzo.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.