Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Deolindo rebate críticas de Júnior do MP3 sobre PT na base do Dr. Pessoa

"Eu discuto as questões do PT nas instâncias do partido. Simples filiados saem falando", disse Deolindo.

O vereador de Teresina Deolindo Moura se pronunciou após declarações do ativista social e petista histórico, Júnior do MP3 que, em conversa com o GP1, acusou a bancada de vereadores do partido de ser oportunista, por permanecer na base do prefeito Dr. Pessoa (Republicanos) mesmo admitindo que vai desembarcar do executivo municipal após a definição de concorrer ao comando do Palácio da Cidade em 2024. Conforme Deolindo, nesse sábado (03), qualquer decisão do PT é definida pelos diretórios municipal e estadual.

"Eu discuto as questões do PT nas instâncias do partido. Faço parte do diretório e das executivas municipal e estadual. Nas instâncias do partido eu discuto. O que me choco, muitas vezes, são com pessoas que não fazem parte, que são simples filiados, saem falando pelo PT como se fosse deles. Portanto, é por lá que a gente concede qualquer tipo de resposta, pois é nas instâncias que estão as decisões. Quem quiser decidir algo pelo PT tem que participar das instâncias do PT", observou Deolindo.

Foto: Alef Leão/GP1Vereador Deolindo Moura
Vereador Deolindo Moura

Desembarque do Palácio da Cidade

Deolindo Moura voltou a dizer que a bancada de vereadores, além dos demais coligados, vão definir o melhor caminho com base em muito diálogo. Quanto a presença dos vereadores no Palácio da Cidade, ele argumentou que o indicado do grupo vem fazendo um bom trabalho.

"Nós temos uma bancada que define isso de forma coletiva. A bancada e a vereadora Pollyanna [que faz parte da federação com o PT], assim como o partido, vai tomar suas definições. Até aqui nós estamos nessa expectativa e vamos continuar trabalhando para que a gente possa fazer de Teresina uma cidade cada vez melhor. Em relação à prefeitura, nós temos um competente secretário Maycon Silva que vem fazendo um trabalho reconhecido por todos", disse Deolindo.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.