Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Corpo de homem é encontrado no Rio Poti em Teresina

O corpo foi localizado por populares nas margens do rio próximo ao Atacadão.

Lucas Dias/GP1 1 / 5 Corpo de homem é encontrado no Rio Poti em Teresina Corpo de homem é encontrado no Rio Poti em Teresina
Lucas Dias/ GP1 2 / 5 O Corpo de Bombeiros foi acionado para fazer o resgate do corpo, que foi encontrado às margens do Rio Poti O Corpo de Bombeiros foi acionado para fazer o resgate do corpo, que foi encontrado às margens do Rio Poti
Lucas Dias/ GP1 3 / 5 Corpo foi encontrado em avançado estado de decomposição Corpo foi encontrado em avançado estado de decomposição
Lucas Dias/ GP1 4 / 5 Sargento Gyvago Lira, do Corpo de Bombeiros Sargento Gyvago Lira, do Corpo de Bombeiros
Lucas Dias/ GP1 5 / 5 Sargento Valdecir, do 1º BPM que deu apoio no atendimento da ocorrência Sargento Valdecir, do 1º BPM que deu apoio no atendimento da ocorrência

O corpo de um homem, ainda não identificado, foi encontrado na manhã desta segunda-feira (05) às margens do Rio Poti, próximo ao supermercado Atacadão, na zona norte de Teresina.

O sargento Gyvago Lira, do Corpo de Bombeiros do Piauí, informou ao GP1 que o corpo foi encontrado por populares, por volta de 7h da manhã desta segunda, cerca de 300 metros após a ponte da Primavera. Ele relatou que o cadáver está em avançado estado de decomposição, há pelo menos três dias.

"Os populares avistaram ele por volta de 7h, próximo a Ponte da Primavera. Está há aproximadamente três dias aí no Rio Poti. O corpo aparentemente não tem marca de perfuração de arma branca ou arma de fogo, mas somente a perícia vai poder certificar", detalhou o sargento Gyvago Lira.

Ainda conforme o oficial do Corpo de Bombeiros, o corpo do homem aparenta ser de uma pessoa na faixa etária de 20 a 30 anos de idade. No entanto, até o momento, nenhum cidadão foi tentar identificar de quem é o cadáver.

"No momento não tem populares procurando [o corpo]. O corpo parece ser de um homem jovem, de 20 a 30 anos, uma pessoa nova. Vamos aguardar alguém, familiar dele, vir tentar identificar o corpo nas próximas horas", disse o sargento Gyvago Lira.

O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado e fez a remoção do corpo da vítima.

Esta reportagem está sendo atualizada...

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.