Fechar
GP1

Valença do Piauí - Piauí

Homem é preso acusado de atear fogo na casa da ex-sogra no Piauí

O caso aconteceu na madrugada desse domingo (04) no povoado João Pires, zona rural de Valença do Piauí.

Um homem identificado pelas iniciais E.S.L. foi preso na madrugada desse domingo (04) suspeito de ameaçar e atear fogo nos móveis da casa da ex-sogra. O crime aconteceu no povoado João Pires, localizado na zona rural de Valença do Piauí.

Segundo o depoimento da ex-companheira do acusado, ele teria danificado a porta da residência e ateado fogo no colchão, roupas e outros objetos. Além disso, o suspeito também teria a ameaçado por não aceitar o fim do relacionamento.

Foto: Reprodução/InstagramE.S.L incendiou colchão, roupas e outros objetos
E.S.L incendiou colchão, roupas e outros objetos

A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência, e assim que chegou no local indicado, o suspeito foi encontrado em frente a residência. A irmã da vítima avisou os policiais que a vítima estava escondida no matagal com a mãe, na tentativa de se esconder de E.S.L.

Com a chegada da viatura, as duas saíram do matagal e relataram o ocorrido a equipe. Diante dos fatos, o suspeito foi preso e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil em Valença do Piauí, para que fossem tomados os procedimentos cabíveis ao caso.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.