Fechar
GP1

Baixa Grande do Ribeiro - Piauí

Prefeitura de Baixa Grande do Ribeiro divulga seletivo; veja vagas

São ofertadas seis vagas, distribuídas entre brigadista, chefe de esquadrão e chefe de brigada.

A Prefeitura de Baixa Grande do Ribeiro está com as inscrições abertas, até o dia 9 de junho, para processo seletivo com 6 vagas para atuar na brigada de incêndio da Secretaria de Meio Ambiente do município. Os interessados devem ter de 18 a 59 anos e ensino fundamental completo. Os salários variam de R$ 1.320,00 (mil trezentos e vinte reais) a R$ 2.640,00 (dois mil seiscentos e quarenta reais).

De acordo com as informações divulgadas pela Prefeitura de Baixa Grande do Ribeiro, a seleção tem como objetivo também a formação de cadastro reserva, dentre os cargos de brigadista combatente a incêndios florestais (4), chefe de esquadrão (1) e chefe de brigada (1).

Foto: DivulgaçãoConcurso/gabarito/seletivo
Concurso/gabarito/seletivo

Os profissionais contratados deverão desempenhar atividades em jornada de trabalho semanal de 40 horas.

Inscrições

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições até o dia 9 de junho de 2023, na sede da Secretaria Municipal de Meio Ambiente - CIADER, Centro Integrado de Apoio ao Desenvolvimento Rural, situada no bairro de Fátima ao lado da Escola Mãe Vicência. Os candidatos devem apresentar os documentos listados no edital.

Seleção

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante a duas etapas, sendo elas análise de currículo, teste de aptidão física e teste de habilidade no uso de ferramentas agrícolas.

O Processo Seletivo Simplificado terá validade de seis meses.

Confira abaixo o edital na íntegra:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.