Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Prefeito de Antônio Almeida destaca importância do Congresso das Cidades

O Congresso das Cidades trouxe palestrantes de renome nacional sobre modernização da gestão pública.

No último dia do Congresso das Cidades, o GP1 entrevistou Marcelo Toledo, prefeito da cidade de Antônio Almeida, que participou das palestras realizadas na tarde desta quarta-feira (07), abordando temas relacionados à Transformação Digital na Gestão Pública.

O evento, em parceria com o Sebrae, proporcionou três dias de imersão com renomados palestrantes para gestores municipais e estaduais de todo o Piauí. Para o prefeito de Antônio Almeida, essa é uma oportunidade única para aqueles que desejam atuar na gestão pública.

Foto: Marcelo Cardoso/GP1Marcelo Toledo, prefeito de Antônio Almeida
Marcelo Toledo, prefeito de Antônio Almeida

“Estou aqui desde o primeiro dia, tenho gostado muito das palestras. Quem tem um pouquinho de vontade de gestão pública tá aprendendo muito. Então eu acho que isso é de suma importância”, apontou o prefeito Marcelo Toledo.

O gestor também enfatizou as dificuldades enfrentadas por municípios pequenos, como o dele, em relação à gestão, e destacou que essa parceria com o Sebrae tem contribuído significativamente para melhorar essa situação. "Município pequeno a gente sofre muito com a parte de administração, a parte carente de gente na parte da administração, e a gente tem conseguido uma parceria muito grande através da parceria que a gente tem aqui", frisou o gestor de Antônio Almeida.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.