Fechar
GP1

Santo Inácio do Piauí - Piauí

Prefeito Tairo Mesquita participa do Congresso das Cidades em Teresina

O evento reuniu gestores municipais para discutir a inserção da Transformação Digital na Gestão Pública.

O prefeito de Santo Inácio do Piauí, Tairo Mesquita, participou nesta quarta-feira (07) da 3ª edição do Congresso das Cidades, que aconteceu entre os dias 5 a 7 de junho no Teresina Shopping. A solenidade reuniu gestores municipais e estaduais de todo o Piauí para discutir a inserção da Transformação Digital na Gestão Pública.

Em entrevista ao GP1, o prefeito avaliou positivamente a importância das discussões nos três dias de congresso, além de estar otimista para desenvolver os resultados no município. “Estamos aqui muito otimista com este congresso das cidades, vamos levar muito conhecimento, a tecnologia, o aprendizado para que possamos atender nossa população cada dia mais. Quem ganha com o congresso é nosso povo”, disse o gestor.

Foto: Marcelo Cardoso/GP1Tairo mesquita, prefeito de Santo Inácio
Tairo mesquita, prefeito de Santo Inácio

Ainda conforme Tairon Mesquita, a solenidade abordou vários temas para discutir as ideias e ver o que está dando certo em nossa cidade, além de um momento de confraternização.

Sobre o evento

A terceira edição do Congresso das Cidades começou na última segunda-feira (5) e se estende até as 22h desta quarta-feira (7). A cerimônia também contou com outras participações de renome. Dentre elas, estão Carlos Sadenberg, comentarista econômico brasileiro, o jornalista Chico José e Martha Gabriel, referência mundial em estratégias digitais de negócios.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.