Fechar
GP1

Inhuma - Piauí

Casal é preso com drogas e moto adulterada na cidade de Inhuma

A dupla foi presa na tarde dessa quarta-feira (07), após terem mandados de busca e apreensão cumpridos.

Um homem e uma mulher de 25 anos foram presos na tarde dessa quarta-feira (07), acusados de tráfico de drogas, associação para o tráfico e adulteração de sinal identificador de veículo. O casal foi preso durante cumprimento de mandado de busca e apreensão dentro da residência deles, localizada no bairro Liberdade, em Inhuma.

A ação contou com apoio da Polícia Rodoviária Federal (PRF), Polícia Civil e Polícia Militar. Assim que a equipe iniciou as buscas na casa, foi encontrado dinheiro, drogas e uma mochila em um dos quartos.

Foto: Divulgação/PRFMaterial apreendido na residência do casal em Inhuma
Material apreendido na residência do casal em Inhuma

Não obstante, uma das três motos sob posse do casal apresentava sinais de adulteração. Ao todo, foram apreendidos R$ 3.488 em dinheiro, uma balança de precisão, 172 gramas de cloridato de cocaína, 317,6 gramas de maconha e nove celulares.

Diante disso, os suspeitos foram encaminhados junto com o material apreendido para a delegacia de competência da região, para que fossem tomadas as medidas cabíveis ao caso.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.