Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Júlio César desconversa sobre possível indicação para vice do PT

"Em política tem muitas incertezas e tem muitos imprevistos", declarou o dirigente do PSD no Piauí.

O presidente regional do PSD no Piauí, deputado federal Júlio César Lima, evitou se manifestar de maneira mais incisiva sobre a declaração do vereador Vinicius Ferreira que, em conversa com o GP1 na semana passada, confidenciou que o partido vai trabalhar para indicar o vice do PT para a Prefeitura de Teresina, caso a pré-candidatura do deputado Marcos Aurélio Sampaio, não decole.

Júlio César se apegou as incertezas e imprevistos inerentes da política para declarar que o mais prudente neste momento é acompanhar com cautela todos os acontecimentos para depois, fechar questão em torno de uma estratégia que se encaixe com o projeto da base que dá sustentação ao governador Rafael Fonteles (PT).

Foto: Lucas Dias/GP1Júlio César Lima
Júlio César Lima

“Vinicius está assumindo o comando do PSD em Teresina. Em relação a esse encaminhamento [de indicar vice do PT], em política tem muitas incertezas e tem muitos imprevistos. Vamos acompanhar o que vai acontecer para que possamos tomar uma decisão coletiva, do grupo em favor de Teresina e de um candidato competitivo”, declarou Júlio.

Nome no páreo

O PSD conta com a pré-candidatura do deputado federal Marcos Aurélio Sampaio que, de acordo com o próprio Júlio César, precisa crescer nas pesquisas com intuito de se viabilizar ao pleito majoritário. No entanto, mesmo com esse posicionamento aquém do esperado, Júlio afirmou que o aliado segue no páreo para o processo majoritário do próximo ano.

“O Marcos Aurélio é um grande nome do nosso partido, articulado e teve uma boa votação em Teresina e deseja ser candidato. Fizemos um apelo para ele se articular com todo grupo político que nós pertencemos e se viabilizar. A janela está aberta para ele”, finalizou o presidente do PSD no Piauí.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.