Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Prefeitos estão deixando o PP por se sentirem excluídos, diz Júlio César

"Eles se sentem excluídos do projeto de reeleição e da liberação de emendas", argumento o líder do PSD.

O deputado federal Júlio César Lima afirmou ao GP1, nesta quinta-feira (13), que muitos prefeitos da oposição, especialmente os do Progressistas, partido do senador Ciro Nogueira, estão buscando o PSD por se sentirem excluídos das negociações relacionadas às eleições de 2024.

De acordo com o parlamentar federal, que também é presidente regional do PSD do Piauí, seu partido oferece segurança e acolhimento aos projetos de reeleição desses gestores municipais, que manifestaram insatisfação com o favorecimento de alguns prefeitos em detrimento de outros.

Foto: Lucas Dias/GP1Júlio César Lima
Júlio César Lima

“Este tipo de comportamento dos prefeitos [da oposição que estão se filiando ao PSD], é a insegurança que eles têm de continuar na oposição. Até porque, eles hoje se sentem excluídos do projeto de reeleição e da liberação de emendas, embora, a direção do Progressistas tenha disponibilidade de recursos, mas segundo eles, priorizados determinados municípios em detrimento de outros”, alfinetou Júlio César.

Última filiação

Nessa segunda-feira (12), o prefeito da cidade de Pio IX, Silas Noronha, deixou o Progressistas e se filiou ao PSD. A primeira-dama do município, Weruska Noronha, também ingressou à sigla pessedista.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.