Fechar
GP1

Política

Prefeito Silas Noronha troca o Progressistas pelo PSD de Júlio César

“Foi uma manifestação do prefeito, ele queria se filiar e nós o filiamos”, afirmou o deputado ao GP1.

O deputado federal Júlio César, presidente estadual do PSD, falou nesta quarta-feira (12) sobre a filiação do prefeito de Pio IX, Silas Noronha, que deixou o Progressistas do senador Ciro Nogueira. Além do prefeito, a primeira-dama Weruska Noronha também se filiou ao PSD.

Segundo Júlio César, a filiação do prefeito foi um pedido que ele não queria deixar para outro momento. “Foi uma manifestação do prefeito e um questionamento que ele não queria deixar para depois, queria se filiar e nós o filiamos”, afirmou.

Foto: Lucas Dias/GP1Deputado Júlio César
Deputado Júlio César

“Nós tivemos o prazer de filiá-lo, dar atenção e acompanhá-lo no encaminhamento de solução de vários problemas que ele tem, principalmente, em relação à liberação de recursos”, completou o deputado Júlio César.

A filiação tem o objetivo de fortalecer o partido nas eleições de 2024. "Pio IX é uma referência na política do Piauí, principalmente, na região de Picos. Silas é bem-vindo ao nosso partido, é mais um reforço. Ele vai participar de todo o encaminhamento de solução de problemas, de liberação de emendas e outras ações que nós podemos fazer em favor do povo de Pio IX”, concluiu Júlio César.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.