Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Júlio César não descarta diálogo com Dr. Pessoa sobre 2024

"Mantenho o mesmo entendimento, é remoto, mas não é descartado [diálogo com o prefeito]", disse.

O deputado federal Júlio César Lima, presidente regional do PSD no Piauí, não fechou as portas para uma eventual reabertura de diálogo com o prefeito de Teresina, Dr. Pessoa (Republicanos), visando as eleições de 2024. Apesar de o partido manter a pré-candidatura do deputado Marcos Aurélio Sampaio para o Palácio da Cidade, Júlio César se ateve a dinamicidade de todo o processo político/eleitoral onde, às vezes, ocorrem reviravoltas inesperadas nas estratégias.

"Eu mantenho o mesmo entendimento, é remoto, mas não é descartado [diálogo do PSD com o Palácio da Cidade]", declarou Júlio César neste domingo (16). O PSD já compôs o executivo teresinense, mas desembarcou do Palácio da Cidade depois de não ser atendido no pleito por mais espaços na administração.

Foto: Lucas Dias/GP1Deputado Júlio César
Deputado Júlio César

Depois desse afastamento, apenas o vereador Renato Berger continuou da gestão formalmente. Ele ocupa hoje a Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Semel) e vem reafirmando que vai trabalhar para que ocorra uma reaproximação do partido com Dr. Pessoa.

"A minha luta é fazer com que meu partido apoie a reeleição de Dr. Pessoa e se eu não conseguir isso vou pensar como seguir dali para frente", declarou Renato em recente conversa com o GP1.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.