Fechar
GP1

Cajueiro da Praia - Piauí

Prefeitura de Cajueiro da Praia divulga seletivos com cinco vagas

Conforme os editais, os selecionados vão atuar no Programa Alfabetiza, por tempo determinado.

A Prefeitura de Cajueiro da Praia, por meio da Secretaria Municipal de Educação, tornou pública a realização de dois processos seletivos que têm como objetivo a contratação e a formação de cadastro reserva de profissionais para atuarem no Programa Alfabetiza, por tempo determinado. Os salários podem chegar até 2.640,00 por mês.

Conforme os editais, são ofertadas cinco oportunidades que são distribuídas entre os seguintes cargos: Monitores de Apoio Escolar (2); Assistente de Alfabetização (2) e Professor de Educação Física (1). Os profissionais admitidos devem desempenhar funções em carga horária de 20h a 40h semanais e devem receber salários que variam entre os valores de R$ 660,00 a R$ 2.640,00 por mês.

Como critérios para concorrer a uma das oportunidades, os candidatos devem comprovar a escolaridade exigida, bem como ter registro no respectivo conselho de classe, ter idade mínima de 18 anos, dentre outros requisitos que constam nos editais.

Inscrições

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições até esta quinta-feira, dia 20 de julho, de forma presencial na Secretaria Municipal de Educação, no horário das 8h às 13h.

Como forma de classificação, os candidatos serão submetidos à analise de títulos, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.