Fechar
GP1

Teresina - Piauí

"Vamos ver se será viável", diz Júlio César sobre candidatura única da base

"No PSD, o deputado Marcos Aurélio continua dialogando em busca de apoios", ponderou o deputado.

O presidente do Diretório do PSD do Piauí, deputado federal Júlio César Lima, voltou a defender que os partidos que compõem a base do governador Rafael Fonteles (PT-PI), coloquem os seus possíveis pré-candidatos à Prefeitura de Teresina para que, ao final, seja feita uma análise se será viável ou não lançar um só nome do grupo.

Com a pré-candidatura do deputado federal Marcos Aurélio Sampaio em campo, Júlio tem repetido que o aliado tem trabalhado para tentar se viabilizar para o processo eleitoral, inclusive, com diálogos constantes com membros do MDB.

Foto: Marcelo Cardoso/GP1Deputado Júlio César
Deputado Júlio César

“Vamos ver o interesse de todos os partidos, se será viável, se será competitiva uma candidatura única do grupo e depois tomar uma decisão. No PSD, o deputado Marcos Aurélio continua dialogando em busca de apoios”, declarou ao GP1 nessa sexta-feira (21), o presidente do PSD no Estado.

Com os emedebistas

Marcos Aurélio é filho do vice-governador do Piauí, Themístocles Filho, que é do MDB. Os diálogos entre os líderes das duas legendas têm sido frequentes, inclusive, não é descarta a montagem de uma chapa com os dois partidos na corrida pelo Palácio da Cidade.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.