Fechar
GP1

Francinópolis - Piauí

Casal é flagrado pela PM com drogas na PI 224 em Francinópolis

Segundo a PM, eles ainda tentaram fugir da abordagem policial na madrugada desta segunda-feira (24).

A Polícia Militar do Piauí prendeu a mulher identificada pelas iniciais M.F.S., de 27 anos, e apreendeu o adolescente de iniciais U.M.L., de 17 anos, em posse de entorpecentes, na PI 224 em Francinópolis. No momento da prisão, o casal e uma terceira pessoa estavam a caminho de uma festa no referido município.

De acordo com as informações repassadas pela 2ª CIA do 23º BPM, que atendeu a ocorrência, o casal e uma mulher de iniciais A.S.L transitavam pela rodovia em uma motocicleta Honda Pop 100, enquanto os policiais realizavam barreira na entrada de Francinópolis. Ao notarem a barreira policial, o trio tentou dar meia-volta e se evadir do local, mas sem sucesso, pois foram alcançados e abordados pela PM.

Foto: Divulgação/ PM-PIItens apreendidos em posse dos acusados
Itens apreendidos em posse dos acusados

Durante a abordagem, o adolescente de 17 anos que pilotava o veículo foi reconhecido pelos policiais por já ter sido apreendido três vezes somente neste ano em Elesbão Veloso, por crimes análogos ao tráfico de drogas e furto de veículo. Em posse dele, foi encontrado a quantia em espécie de R$ 180,00 (cento e oitenta reais).

Já em posse da mulher de iniciais M.F.S. foram encontrados 05 invólucros de substância analóga a cocaína, documentos, cartões, dinheiro e um cooler contendo 11 cervejas long neck, 01 litro de whisky White Horse, 01 energético Magneto e 01 suco Del Valle. Os policiais também fizeram o procedimento de busca pessoal na mulher de iniciais A.S.L. mas nenhum ilícito foi apreendido.

Diante dos fatos, a motocicleta Pop 100 foi apreendida e levada para a sede do Grupamento da Polícia Militar (GPM) de Francinópolis. Enquanto o adolescente U.M.L. e a mulher M.F.S. foram conduzidos para a Delegacia da Polícia Civil em Valença do Piauí, onde devem permanecer à disposição da Justiça, para adoção das providências cabíveis.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.