Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Rafael Fonteles participa do 1º Encontro de Gestores Educacionais

O encontro aconteceu, na manhã desta terça-feira (25), no Centro de Convenções de Teresina.

A Secretaria de Estado da Educação (Seduc) realizou, nesta terça-feira (25), a primeira edição do “Gestão que Transforma”, que reuniu os gestores educacionais do Piauí. O evento aconteceu no Centro de Convenções de Teresina e contou com a presença do governador Rafael Fonteles.

Segundo Rafael Fonteles, o pedido para realização do evento com a presença dos gestores de todas as escolas estaduais foi feito por ele ao secretário da Educação, Washington Bandeira. “É um momento importante. Eu havia pedido ao secretário Washington Bandeira para que promovesse esse encontro com todos os gestores das mais de 500 escolas do estado para a gente ter um momento de formação, orientação e também de engajamento”, pontuou.

Foto: Lucas Dias/GP1Rafael Fonteles
Rafael Fonteles

Meta

“Os gestores escolares são fundamentais na nossa estratégia de melhorar a qualidade do ensino-aprendizagem nas escolas públicas do estado e alcançar a tão sonhada meta de colocar o Piauí como a melhor educação de ensino médio do Brasil”, ressaltou o governador Rafael Fonteles.

Ajustes

De acordo com o secretário Washington Bonfim o encontro será para ajustar o trabalho dos gestores às metas do Governo do Estado. “É um evento de alinhamento entre a nossa gestão e todos os gestores escolares em relação ao modelo da nossa gestão e também às nossas ações, projetos, programas com vistas o cumprimento das nossas metas, do plano de governo do governador Rafael Fonteles e do nosso planejamento estratégico. Esse é um encontro presencial histórico com todos os gestores escolares da rede estadual do Piauí”, enfatizou.

Foto: Lucas Dias/GP1Secretário Washington Bandeira
Secretário Washington Bandeira

O encontro foi planejado para reunir todos os gestores escolares da Rede Estadual, gerentes regionais e supervisores municipais e promover a troca de experiências de gestão e práticas pedagógicas.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.