Fechar
GP1

Teresina - Piauí

PDT deve lançar Enzo Samuel como pré-candidato a prefeito em agosto

“Acredito que até o começo de agosto o PDT já comece a fazer esse trabalho", declarou o vereador.

O PDT deve formalizar em agosto o nome do presidente da Câmara Municipal de Teresina, vereador Enzo Samuel, como pré-candidato à Prefeitura de Teresina nas eleições de 2024. Em conversa com a imprensa, o líder da Casa Legislativa explicou que o partido não terá dificuldade, uma vez que ele é a única alternativa pedetista para a disputa no próximo ano.

Segundo o líder da Câmara, agora é momento de cada legenda avaliar as melhores alternativas para apresentá-las à sociedade em breve e iniciar o trabalho junto aos eleitores.

Foto: Lucas Dias/GP1Enzo Samuel, presidente da Câmara Municipal de Vereadores de Teresina
Enzo Samuel, presidente da Câmara Municipal de Vereadores de Teresina

“Acredito que até o começo de agosto o PDT já comece a fazer esse trabalho [definir o candidato para prefeitura]. O PDT não terá dificuldade, tudo caminha para existir um único nome que será o nosso [a pré-candidato]”, disse Enzo Samuel. “Esse momento é de partidos definirem quem são seus melhores nomes para que eles possam apresentar à sociedade de Teresina. Cada partido está dialogando da melhor forma para apresentar seus nomes”, reforçou Mendes.

Pesquisas

O presidente da Câmara Municipal afirmou ainda que as pesquisas refletem o cenário do momento e usou como exemplo o governador Rafael Fonteles (PT) e o ex-prefeito Firmino Filho, que começaram a campanha com uma baixa porcentagem nas sondagens iniciais.

“A principal pesquisa é o povo de Teresina, quem não lembra que o governador Rafael começou lá embaixo nas pesquisas. Firmino quando decidiu ser candidato pela primeira vez, começou com 2% e foi subindo. Tudo isso vai se definir próximo ao período eleitoral. Teresina gosta de escolher quem tem trabalho com amor pela cidade, portanto é cedo para fazer avaliação”, ponderou Enzo.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.