Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Luan Carlos prioriza "inteligência emocional" do Altos contra o São Bernardo

"Não tem discurso bonito e nem promessa para a torcida, precisamos pontuar", disse o técnico Alviverde.

O Altos tem compromisso marcado com o São Bernardo neste sábado (08), pela 12ª rodada do Brasileirão Série C. O duelo será no estádio 1º de Maio, em São Paulo, às 19h. Em sua última partida, o Alviverde acabou sendo derrotado para o Náutico, caindo para a lanterna da competição. Com esse cenário, Luan Carlos, técnico da equipe piauiense, afirmou que nesse momento o time deve colocar a cabeça no lugar e não entrar o desespero. Além disso, pregou a importância desse próximo duelo para a sequência do clube na competição.

“Todo jogo é um campeonato à parte. Saí muito orgulhoso do que os meninos produziram, foram extremamente competitivos e acreditaram no resultado até o último instante. Infelizmente, o resultado não veio, ficamos muito tristes, só que nesse momento não dá para ser tomado pela tristeza. É hora de ter maturidade e inteligência emocional, porque nesse momento a tendência é todo mundo entrar em um certo desespero, mas não adianta. Temos que pensar jogo a jogo, agora é o São Bernardo, é tentar buscar um bom rendimento novamente, mas dessa vez pontuar. Tenho convicção que o fundamental para a gente, nesse momento, é pontuar, não tem outra saída. Não tem discurso bonito e nem promessa para a torcida, precisamos voltar a pontuar”, ressaltou Luan Carlos.

Foto: Samuel Pereira A.A AltosLuan Carlos, técnico do Altos
Luan Carlos, técnico do Altos

O técnico afirmou que entende a situação nada favorável do Altos e declarou que não existe receita mágica, apenas trabalho. O Jacaré não vence há seis jogos e caiu para a 20ª posição com 10 pontos, ficando na luta para não cair e se distanciando da zona de classificação.

“Estamos vivendo um momento delicado, sabíamos que tinha várias coisas para consertar e só podemos conseguir isso trabalhando de forma coletiva. Não existe receita pronta e contratação milagrosa, existe trabalho, é isso que estou colocando na cabeça dos nossos jogadores. É um momento de dificuldade, onde passamos na vida pessoal e profissional, e se você decidir parar, se submete a derrota e o fracasso. Então, quando você está passando por um momento de complicação, você deve continuar caminhando e trabalhando, para sair dela, e é isso que estamos fazendo diariamente”, finalizou o comandante.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.