Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Sou pré-candidato a prefeito de Teresina, declara Enzo Samuel

O presidente da Câmara de Vereadores contou ao GP1 que seu nome vai ser oficializado em agosto.

O presidente da Câmara Municipal, vereador Enzo Samuel (PDT), confirmou sua pré-candidatura à Prefeitura de Teresina em conversa com o GP1 neste domingo (09). De acordo com ele, seu nome vai ser oficializado em agosto para a corrida pelo comando do Palácio da Cidade.

Enzo defendeu que todos os partidos que integram a base do governador Rafael Fonteles (PT-PI) e possuem nomes para o pleito majoritário têm direito a lançar seus quadros, para que, ao final, todos se reúnam e definam um só pré-candidato para o cargo de prefeito em 2024.

Foto: Lucas Dias/GP1/DivulgaçãoEnzo Samuel, presidente da Câmara Municipal de Teresina
Enzo Samuel, presidente da Câmara Municipal de Teresina

“Eu sou pré-candidato a prefeito de Teresina e nosso nome vai ser formalizado em agosto. Eu defendo que todos partidos da base do governo que tenham interesse, lancem seus nomes para prefeitura, para que depois, sob o comando do governador, a gente tenha um candidato único”, explicou o presidente da Câmara.

Na semana passada, o vereador esteve reunido com outro pré-candidato a prefeito, o deputado federal Marcos Aurélio Sampaio (PSD). Os dois conversaram em Brasília e definiram que, dependendo do desempenho de cada um, eles poderão se unir na corrida para o Palácio da Cidade futuramente.

“Estive em Brasília e conversei com o deputado Marcos Aurélio e ele afirmou que vai manter o nome na disputa. Nesse sentido, quem estiver melhor pode vir a apoiar o outro no futuro. Nada está descartado”, detalhou Enzo Samuel.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.