Fechar
GP1

Curimatá - Piauí

Prefeitura de Curimatá realiza curso de qualificação profissional

Os cursos têm o objetivo de capacitar os alunos em áreas essenciais para atender às demandas locais.

Divulgação/ Ascom 1 / 10 Prefeitura de Curimatá realiza curso de qualificação profissional Prefeitura de Curimatá realiza curso de qualificação profissional
Divulgação/ Ascom 2 / 10 O evento aconteceu na última segunda-feira (07) O evento aconteceu na última segunda-feira (07)
Divulgação/ Ascom 3 / 10 Aula Inaugural dos Cursos de Qualificação Profissional na cidade de Curimatá Aula Inaugural dos Cursos de Qualificação Profissional na cidade de Curimatá
Divulgação/ Ascom 4 / 10 A iniciativa, foi promovida pela Prefeitura Municipal de Curimatá em parceria com a Universidade Federal do Piauí (UFPI) A iniciativa, foi promovida pela Prefeitura Municipal de Curimatá em parceria com a Universidade Federal do Piauí (UFPI)
Divulgação/ Ascom 5 / 10 O evento representa um avanço significativo no desenvolvimento educacional e profissional da cidade O evento representa um avanço significativo no desenvolvimento educacional e profissional da cidade
Divulgação/ Ascom 6 / 10 Foram apresentados três cursos Foram apresentados três cursos
Divulgação/ Ascom 7 / 10 Os cursos são oferecidos para alunos do do EJA Os cursos são oferecidos para alunos do do EJA
Divulgação/ Ascom 8 / 10 A população participou do evento A população participou do evento
Divulgação/ Ascom 9 / 10 Terão cursos destinados aos alunos da zona urbana Terão cursos destinados aos alunos da zona urbana
Divulgação/ Ascom 10 / 10 Os cursos têm o objetivo de capacitar os alunos em áreas essenciais para atender às demandas locais. Os cursos têm o objetivo de capacitar os alunos em áreas essenciais para atender às demandas locais.

Na última segunda-feira (07), ocorreu a Aula Inaugural dos Cursos de Qualificação Profissional na cidade de Curimatá. A iniciativa, promovida pela Prefeitura de Curimatá em parceria com a Universidade Federal do Piauí (UFPI), através do Colégio Técnico de Bom Jesus (CTBJ), representa um avanço significativo no desenvolvimento educacional e profissional da cidade.

Durante o evento, foram apresentados três cursos de grande relevância que serão oferecidos aos alunos do EJA ainda este mês, são eles, Agente de Combate às Endemias e Forragicultor, destinados aos alunos da zona urbana, e o curso de Ouvicultor, voltado para os alunos da zona rural. Esses cursos têm como objetivo capacitar os participantes em áreas essenciais para atender às demandas locais.

O prefeito de Curimatá, Valdecir Júnior, falou sobre a importância do projeto e sobre o compromisso que a prefeitura tem com a educação. “Essa iniciativa reflete nosso compromisso em investir no desenvolvimento educacional e profissional de nosso município, proporcionando oportunidades concretas de capacitação e inserção no mercado de trabalho.”, afirmou o prefeito.


“Acredito que esses cursos serão um marco importante para impulsionar o crescimento e a prosperidade de Curimatá, pois capacitam nossos alunos em áreas estratégicas e alinhadas às necessidades locais”, ressaltou o chefe do Executivo, Valdecir Júnior.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.